ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Sumida há 4 dias, mulher raptada por ex foi espancada e estuprada

Ontem, polícia encontrou a vítima e prendeu o suspeito

Por Dayene Paz | 19/12/2024 12:12
Sumida há 4 dias, mulher raptada por ex foi espancada e estuprada
Polícia durante prisão de suspeito em Camapuã. (Foto: Divulgação)

Procurada há quatro dias pela família, uma mulher de 33 anos foi vítima de abusos físicos, psicológicos e sexuais praticados pelo ex-companheiro, na cidade de Camapuã, distante cerca de 141 km de Campo Grande. A polícia encontrou a vítima na noite dessa quarta-feira (18) e o suspeito foi preso.

A família registrou o boletim de desaparecimento no domingo (15). Parentes chegaram a receber áudios em que a vítima informava estar bem, mas eles acreditavam que a mulher estava sendo obrigada a enviar mensagem. "Fez ela mandar áudio dizendo que está bem, mas dá para ver ele mandando ela dizer, está bem nítido", fala uma prima.

Entenda - A família estava em casa na noite de sábado tomando cerveja quando a mulher foi vista entrando em um carro vermelho. Ela deixou o celular em casa e não foi mais vista. No dia seguinte, familiares receberam ligação de um número desconhecido. No telefone, a mulher dizia que estava bem em uma fazenda na cidade de São Gabriel do Oeste. "Estou com uma amiga", teria dito.

Ela teve um relacionamento conturbado com o ex-marido, identificado como Valderico Silva Godinho e, em novembro deste ano, chegou a registrar boletim de ocorrência contra o homem, que não aceitava o término. Na ocasião, ela pediu medidas protetivas de urgência que ainda estão em vigor.

No dia 2 de dezembro, Valderico foi visto rondando a casa da mulher e encaminhou fotos a ameaçando. Ela procurou novamente a delegacia para informar que as medidas protetivas não estavam sendo respeitadas.

Buscas - A polícia passou a fazer buscas pela vítima e pediu a prisão de Valderico "em razão do descumprimento das medidas protetivas e dos maus antecedentes em crime praticados em âmbito doméstico contra a mesma vítima". No início da noite de ontem, a vítima foi localizada em uma chácara nas proximidades da cidade, desacompanhada do suspeito.

Durante mais buscas, por volta das 23 horas, uma equipe avistou o suspeito pegando carona com um conhecido. Ele acabou preso. "A vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. Preliminarmente, narrou que no período de seu desaparecimento permaneceu junto ao investigado em uma mata e que sofreu violências, física, psicológica e sexual".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias