ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeita de matar idoso de 81 anos com 18 facadas é presa

Vítima foi encontrada agonizando e morreu cinco dias depois de ser transferida para hospital em Dourados

Por Ana Paula Chuva | 20/06/2024 16:35
Suspeita no momento em que foi presa pela Polícia Civil (Foto: Divulgação | PCMS)
Suspeita no momento em que foi presa pela Polícia Civil (Foto: Divulgação | PCMS)

Equipe da 1ª Delegacia de Navirai prendeu na quinta-feira (19), mulher de 46 anos, identificada apenas como "Fatinha", suspeita de matar Luiz Bezerra de Barros,  81 anos. O crime aconteceu no dia 2 de agosto de 2023, na região central da cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por facadas no rosto, tórax, abdômen e mãos.

De acordo com a Policia Civil, o crime aconteceu por volta das 18h15 daquele dia. A vítima foi atingida por 18 facas e foi encontrada agonizando pela filha. A mulher de 53 anos foi até a casa do pai para levar o jantar e ele estava dentro do quarto pedindo socorro. Luiz falou o nome da agressora.

Em seguida, o homem foi levado para o Hospital Municipal da cidade, mas precisou ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados, por conta da gravidade dos ferimentos. No entanto, cinco dias depois do crime, acabou não resistindo e morreu.

O caso continuou sendo investigado e durante o inquérito, a autora foi identificada. Além disso, foram encontradas provas e, por isso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da mulher. Ela não foi encontrada e passou a ser considerada foragida.

Na tarde de ontem, equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Naviraí conseguiram localizar a mulher e cumpriram com o manado de prisão preventiva. Ela foi encaminhada a delegacia da cidade e está à disposição da justiça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Matéria editada para correção de informações.

Nos siga no Google Notícias