ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Suspeita de matar idoso de 81 anos com 18 facadas é presa

Vítima foi encontrada agonizando e morreu cinco dias depois de ser transferida para hospital em Dourados

Por Ana Paula Chuva | 20/06/2024 16:35
Suspeita no momento em que foi presa pela Polícia Civil (Foto: Divulgação | PCMS)
Suspeita no momento em que foi presa pela Polícia Civil (Foto: Divulgação | PCMS)

Equipe da 1ª Delegacia de Navirai prendeu na quinta-feira (19), mulher de 46 anos, identificada apenas como "Fatinha", suspeita de matar Luiz Bezerra de Barros,  81 anos. O crime aconteceu no dia 2 de agosto de 2023, na região central da cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por facadas no rosto, tórax, abdômen e mãos.

De acordo com a Policia Civil, o crime aconteceu por volta das 18h15 daquele dia. A vítima foi atingida por 18 facas e foi encontrada agonizando pela filha. A mulher de 53 anos foi até a casa do pai para levar o jantar e ele estava dentro do quarto pedindo socorro. Luiz falou o nome da agressora.

Em seguida, o homem foi levado para o Hospital Municipal da cidade, mas precisou ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados, por conta da gravidade dos ferimentos. No entanto, cinco dias depois do crime, acabou não resistindo e morreu.

O caso continuou sendo investigado e durante o inquérito, a autora foi identificada. Além disso, foram encontradas provas e, por isso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da mulher. Ela não foi encontrada e passou a ser considerada foragida.

Na tarde de ontem, equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Naviraí conseguiram localizar a mulher e cumpriram com o manado de prisão preventiva. Ela foi encaminhada a delegacia da cidade e está à disposição da justiça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Matéria editada para correção de informações.

Nos siga no Google Notícias