Suspeita de matar mulher a golpes de faca volta à cena do crime e acaba presa
Mulher de 34 anos foi presa menos de 24 horas depois de matar vítima esfaqueada no pescoço
Sônia Pavão Gonçalves Freitas, de 34 anos, foi presa em flagrante por suspeita de matar Janete Riquelme, de 45 anos, a golpes de faca na madrugada de ontem (27), na MS-295 em Iguatemi, distante 412 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, durante a investigação, Sônia voltou à cena do crime para verificar se a mulher havia morrido e acabou presa. Ela apresentava manchas de sangue na roupa e lesões no lábios. Dois pares de chinelos femininos e a faca utilizada no assassinato foram localizados, onde ocorreu o homicídio.
Indagada, Sônia confessou contando que consumia bebida alcoólica com a vítima em um estabelecimento comercial, quando no retorno para a casa, as duas discutiram por questões financeiras e acabaram se agredindo.
A autora então pegou uma faca e desferiu vários golpes no pescoço de Janete. Após o crime, a suspeita foi para a casa, dormiu e ao retornar ao local para verificar se a mulher havia morrido, recebeu voz de prisão por uma equipe policial. Ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.