ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Suspeito de esfaquear casal é preso em hospital durante atendimento às vítimas

Crime foi presenciado por crianças que estavam na residência onde homem e mulher foram esfaquedos

Por Bruna Marques | 17/05/2024 08:07
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e homicídio na delegacia de Água Clara (Foto: Divulgação)
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e homicídio na delegacia de Água Clara (Foto: Divulgação)

João Vitor Gomes Neves, 21 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (16), após invadir a casa da ex-mulher, 35, e esfaquear ela e seu atual marido. Ele foi preso no hospital, momento em que as vítimas eram socorridas no hospital. O Crime ocorreu no Jardim das Palmeiras, em Água Clara, distante 13 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois do crime, a Polícia Militar foi acionada porque João Vitor estava tentando furtar um comércio e foi detido pelo segurança do local. Ele estava bêbado e foi levado para o hospital realizar exame de corpo de delito.

Chegando na unidade de saúde, os policias foram informados que um casal chegou no local com ferimentos de facadas. Ao conversarem com a mulher, ela relatou que seu ex-marido pulou o muro de sua casa, armado com uma faca e tentou matar ela e seu atual companheiro.

No hospital, a mulher reconheceu que o homem levado pelos policias para fazer exame de corpo de delito era seu ex-marido.

A mulher ficou ferida nas mãos, punho e joelho. Já o marido dela, teve cortes na axila e mão.

O crime foi presenciado por crianças que estavam na residência e saíram correndo para pedir ajuda. Uma vizinha foi até o local e na sequência João Vitor fugiu.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e homicídio na delegacia de Água Clara.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias