Suspeito de esfaquear rapaz no pescoço e deixar em terreno baldio é preso
Vítima foi capturada e arrastada para dentro de carro por grupo de pessoas na quarta-feira
Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra um homem de 37 anos. O suspeito de 38 anos foi encontrado na quarta-feira (19), um dia depois do crime, mas a informação foi divulgada apenas nesta sexta-feira (21). O caso aconteceu em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, logo após a vítima ser encontrada esfaqueada em um terreno no Bairro Guanabara, os investigadores passaram a fazer diligências e tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança. Nas gravações eles conseguiram identificar o momento em que a vítima foi capturada e arrastada para dentro de um veículo por um grupo de pessoas.
A equipe então recebeu a denúncia sobre um possível envolvido no crime, mas ao chegar na casa do suspeito recebeu a informação de que ele havia viajado durante a madrugada. As diligências continuaram e outro homem foi identificado e encontrado.
Ais policiais, ele confessou a participação na tentativa de homicídio e apontou os outros envolvidos. Ele foi preso em flagrante e levado para a sede da SIG da cidade. Os demais participantes estão sendo procurados pela equipe.
Caso - O homem foi encontrado no meio do terreno duas horas depois de ser colocado a força dentro de um carro. Ele estava com várias facadas no corpo, principalmente no pescoço. A vítima foi socorrida e segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora.
Testemunha contou que viu o momento em que homens, não identificados, pegaram a vítima na rua e colocaram a força dentro de um carro branco, por volta de 19h30 da terça-feira (18). Na sequência, seguiram sentido a Vila Haro. Duas horas depois, o rapaz foi deixado no terreno que fica na Rua Manoel Antônio Jeremias, cruzamento com a Diógenes Moreira Marques, com marcas de facadas.
Aparentemente, os suspeitos tentaram degolar a vítima, que ainda estava consciente quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Depois, foi levado ao Hospital Auxiliadora.
Pouco tempo antes de a vítima ser encontrada, a mãe do rapaz havia entrado em contato com a Polícia Militar informando que viu o filho em casa no dia 13 deste mês e quando retornou para a residência, não o encontrou mais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.