Suspeito de estuprar criança é preso após ficar foragido por 9 meses
O homem é acusado de cometer o abuso durante confraternização familiar
Um homem, de 49 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta segunda-feira (17) após ficar foragido por nove meses. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, durante uma confraternização familiar.
O crime aconteceu no dia 28 de agosto de 2023, em Coxim, cidade a 253 km da Capital. Após investigações preliminares, a polícia pediu a prisão preventiva do homem, em outubro do mesmo ano, sendo expedida pela justiça. Depois que recebeu a autorização, a polícia não conseguiu encontrar o suspeito.
Nesta manhã, equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) realizaram novas buscas e encontraram o homem na casa de familiares.
Denúncie - A delegada Andressa Vieira, responsável pela DAM, ressalta que casos de casos suspeitos de estupro de vulnerável e ou de exploração sexual de crianças e adolescentes devem ser denunciados. As denúncias podem ser realizadas anonimamente pelo Disque 100 ou pelo telefone da delegacia de Coxim: (67) 3291-1338.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.