Suspeito de estuprar duas filhas e engravidar uma delas é preso
Jovem de 20 anos denunciou o pai pelo abuso contra a irmã de 12 e afirmou também ter sido estuprada pelo homem
Indígena de 50 anos, que não teve o nome divulgado, está sendo acusado de estuprar duas filhas, uma delas teria engravidado de gêmeos por conta do abuso. Ele chegou a ser preso na terça-feira (7) em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, o homem foi preso durante cumprimento de mandado pelo estupro contra a filha de 12 anos. A ação foi resultado de uma força-tarefa entra a Delegacia de Polícia Civil de Amambai e a Unidade Regional de Perícia e Identificação.
A comprovação dos abusos contra a menina de 12 anos foi possível através da constatação de inúmeras lesões na menina que confirmaram a conjunção carnal. Os estupros teriam começado quando a menina completou 10 anos.
O caso foi denunciado pela irmã mais velha da vítima que afirmou também ter sido abusada pelo pai dos 12 aos 14 anos, época em que ela fugiu de casa. A jovem, de 20 anos, chegou a engravidar de gêmeas na época e a suspeita é que as meninas sejam filhas do acusado. O caso é investigado.
Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva do autor foi pedida pela delegada Alana Tíssia Lima dos Santos no dia 3 de fevereiro e deferida pela Justiça. Com isso, as equipes deram início às buscas pelo homem que foi preso nesta semana.
O estupro contra a filha mais velha está sendo investigado pela Polícia Civil. Já a possível paternidade das meninas, hoje com 9 anos, será feito o exame de DNA para comprovação.