ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Suspeito de matar amigo com golpe de facão durante bebedeira é preso

Marcos Rogério Ramos do Santos foi atingido na cabeça quando estava em um bar, em agosto do ano passado

Por Ana Paula Chuva | 21/11/2024 14:29
Viatura da Polícia Civil em frente ao local onde Fernando foi encontrado (Foto: Divulgação | PCMS)
Viatura da Polícia Civil em frente ao local onde Fernando foi encontrado (Foto: Divulgação | PCMS)

Suspeito de matar Marcos Rogério Ramos dos Santos foi preso na manhã desta segunda-feira (21) por equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande. Fernando Alejandro Fernandes, 31 anos, estava com mandado em aberto e era considerado foragido desde agosto do ano passado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Fernando Alejandro Fernandes, 31 anos, foi preso em Naviraí após ser considerado foragido desde agosto de 2023. Ele é suspeito de matar Marcos Rogério Ramos dos Santos em Itaquiraí, após uma discussão em um bar em agosto do ano passado, onde a vítima foi atingida por um golpe de facão na cabeça. O mandado de prisão preventiva, expedido em agosto de 2023, foi cumprido pela SIG (Seção de Investigações Gerais) e o caso, registrado como homicídio simples, tramita em sigilo.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi encontrado escondido em uma residência no Bairro Nelson Trad. Ele foi capturado e encaminhado para a 1ª Delegacia da cidade, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Larissa Ribeiro Fiuza de Itaquiraí dia 23 de agosto de 2023 com validade até 2043.

O crime aconteceu no dia 10 de agosto daquele ano. Na ocasião, Marcos e Fernando bebiam juntos em um bar no Bairro Jardim Nova Esperança, em Itaquiraí, quando houve discussão entre os dois. A vítima foi atingida por golpe de facão na cabeça e o autor fugiu.

Ambos eram amigos de longa data e Fernando foi identificado como suspeito por testemunhas do crime. O caso tramita em sigilo e foi registrado como homicídio simples. O suspeito ainda não foi julgado e condenado pelo assassinato.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias