Suspeito de matar amigo com golpe de facão durante bebedeira é preso
Marcos Rogério Ramos do Santos foi atingido na cabeça quando estava em um bar, em agosto do ano passado
Suspeito de matar Marcos Rogério Ramos dos Santos foi preso na manhã desta segunda-feira (21) por equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande. Fernando Alejandro Fernandes, 31 anos, estava com mandado em aberto e era considerado foragido desde agosto do ano passado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Fernando Alejandro Fernandes, 31 anos, foi preso em Naviraí após ser considerado foragido desde agosto de 2023. Ele é suspeito de matar Marcos Rogério Ramos dos Santos em Itaquiraí, após uma discussão em um bar em agosto do ano passado, onde a vítima foi atingida por um golpe de facão na cabeça. O mandado de prisão preventiva, expedido em agosto de 2023, foi cumprido pela SIG (Seção de Investigações Gerais) e o caso, registrado como homicídio simples, tramita em sigilo.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi encontrado escondido em uma residência no Bairro Nelson Trad. Ele foi capturado e encaminhado para a 1ª Delegacia da cidade, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Larissa Ribeiro Fiuza de Itaquiraí dia 23 de agosto de 2023 com validade até 2043.
O crime aconteceu no dia 10 de agosto daquele ano. Na ocasião, Marcos e Fernando bebiam juntos em um bar no Bairro Jardim Nova Esperança, em Itaquiraí, quando houve discussão entre os dois. A vítima foi atingida por golpe de facão na cabeça e o autor fugiu.
Ambos eram amigos de longa data e Fernando foi identificado como suspeito por testemunhas do crime. O caso tramita em sigilo e foi registrado como homicídio simples. O suspeito ainda não foi julgado e condenado pelo assassinato.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.