Suspeitos de atirar pelas ruas são presos com munições e colete balístico
Homens foram denunciados pela população por passarem atirando pelas ruas de Sete Quedas
Homens suspeitos de atirar nas ruas de Sete Quedas, distante 468 quilômetros de Campo Grande, foram presos armazenando fuzil, munições e colete balístico. A ação da Policia Civil contou com o apoio de policiais militares.
Os suspeitos vinham aterrorizando moradores do município. A polícia chegou aos investigados após diversas denúncias anônimas informando que os suspeitos, utilizando um carro Volkswagen Gol e uma camionete SW4, estavam atirando nas ruas da cidade.
Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram diligências e no sábado (20), na Rua Castro Alves, o homem de 29 anos foi abordado dirigindo o carro Gol. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram 13 munições 9 milímetros e cápsulas do mesmo calibre.
Os policiais foram até a casa dele e encontraram um colete balístico de origem estrangeira em desacordo com as normais legais, motivo pelo qual foi autuado por crime de contrabando.
Na sequência, o outro suspeito, 32 anos, foi abordado próximo a delegacia. A equipe foi até a casa dele para tentar a localizar a arma utilizada no crime, mas só encontraram maconha. Na ocasião, a irmã do homem, 30, foi presa por tráfico de drogas, pois assumiu ser responsável pelo entorpecente.
O segundo investigado já havia sido preso anteriormente por portar um fuzil e contra ele havia medida de recolhimento domiciliar noturno. Durante a ação da polícia dois carros também foram apreendidos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.