Traficante de Goiás é preso com 254 quilos de maconha na MS-164
A droga estava sob o assoalho da carroceria de uma camionete
José Candido Campos Neto, de 25 anos, foi preso neste domingo (07) ao ser flagrado pela policia com 254 quilos de maconha, na rodovia MS-162 em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida sob o assoalho da carroceria de uma camionete Amarok com placas de Campina Grande, PB. O suspeitos era moradores de Goiás.
Os agentes da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) realizavam fiscalização de rotina no posto de fiscalização da unidade no distrito de Picadinha, quando o traficante desobedeceu a ordem de parada.
Houve perseguição por alguns quilômetros até que próximo ao campus da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), ele abandonou o veículo e correu a pé, conforme o Dourados News. Com a ajuda de seguranças da instituição, os policiais conseguiram prender o suspeito.
No total, a droga estava dividida em 480 tabletes. Questionado pelos agentes, ele confessou ter sido contratado para levar a droga até Campo Grande, onde deixaria num posto de gasolina por R$ 500.