Traficante vendia droga em “boca” que funcionava há um ano no hotel do pai
Homem de 28 anos foi preso hoje pela Polícia Militar no hotel que funciona na Rua Albino Torraca, em Dourados

A polícia descobriu ponto de venda de drogas que funcionava há pelo menos um ano em hotel na área central de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O dono da “boca” é filho do proprietário do estabelecimento e foi preso nesta quarta-feira (6) por policiais militares.
A “boca” funcionava no hotel localizado na Rua Albino Torraca. No início da tarde de hoje, policiais militares receberam denúncia sobre a existência do ponto de venda de drogas no estabelecimento. Allan César Moraes Moreira, 28, foi preso em flagrante.
Ele confessou que há pelo menos um ano vende porções de pasta-base de cocaína por R$ 10. Dinheiro, pacotes de drogas pesando 138 gramas, prato usado para espalhar a pasta-base e plástico filme utilizado para embalar as porções foram apreendidos.
Allan foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido e autuado em flagrante. Informalmente, ele comentou que comprava droga em “bocas” da periferia. Como percebeu que o lucro era alto, passou a vender pasta-base. Ele mora no hotel com o pai.