ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Travesti é morta com três tiros e suspeito é preso em flagrante

Viviane Oliveira | 17/07/2015 07:34
Marlon foi preso por um guarda municipal, que acionou a polícia. (Foto: Sidnei Bronka / Rádio 94 FM)
Marlon foi preso por um guarda municipal, que acionou a polícia. (Foto: Sidnei Bronka / Rádio 94 FM)

Uma travesti, que ainda não foi identificada, foi morta com três tiros na madrugada de hoje (17), na Rua Inglaterra, no Bairro Alto das Paineiras, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime, Marlon Lucas Rocha Fialho, 22 anos, foi preso em flagrante. À polícia, o rapaz falou que matou para se defender de um assalto.

De acordo com boletim de ocorrência, Marlon contou que estava parado dentro de uma caminhonete Amarok na Rua Toshinobu Katayama, quando foi abordado pelo travesti. Segundo a versão do rapaz, a vítima teria anunciado assalto e entrado dentro do veículo.

Marlon, então, levou a travesti para uma rua escura alegando que seguia para a sua casa. Ao chegar no local, o rapaz sacou um revolver calibre 357 e atirou na vítima enquanto ela descia do carro. A travesti foi atingida por três tiros, um nas costas, peito e cabeça. Marca de tiro também foi encontrada na porta do veículo, no lado do passageiro.

Após o crime, o rapaz foi preso por um Guarda Municipal, que escutou os tiros e saiu de casa para ver o que havia acontecido. A arma do rapaz com cinco cartuchos deflagrados e um intacto foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Outro caso - No final do mês passado, uma travesti de 19 anos também foi morta com tiro no peito na na Rua Joaquim Teixeira Alves, esquina com a Aquidauana, em Dourados. A vítima, Sidney Araújo Claudino chegou a ser levado para o hospital, mas morreu. O acusado de ter cometido o crime, Joarez Rocha, 44 anos, foi preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias