Três dias após desaparecer corpo de adolescente é encontrado no rio Taquari
Três dias depois de desaparecer nas águas do rio Taquari, em Coxim – cidade a 260 quilômetros de Campo Grande-, o corpo do adolescente Juliano Pereira de Oliveira, de 15 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), por trecho do rio que passa no rancho Asa Branca, região do Barranco Vermelho, no município.
O corpo foi encontrado boiando por um pescador. A vítima foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia. Ao site Edição MS, a mãe Denise Pereira de Oliveira, de 38 anos, informou que o filho será velado na igreja Alerta Final, no bairro Santa Maria, em Coxim.
Afogamento - O adolescente tentava atravessar o rio a nado, na última segunda-feira (09), depois de pular de um barco, quando afundou e desapareceu. Um amigo da vítima, também de 15 anos, e que tentava fazer a travessia junto com o garoto, contou que antes do incidente os dois estariam em um barco que pegaram na Vila da Barra, na cidade para descer o Taquari, mas se assustaram com a proximidade de outro barco.
Eles teriam imaginado que na outra embarcação estava o dono e resolveram pular no rio, e terminar a travessia a nado. Quando eles estavam na metade do leito Juliano desapareceu. Chegou atingir a superfície uma vez mas afundou novamente.
O jovem contou que não era a primeira vez que faziam isso.