Trio é preso com uma tonelada de maconha em entreposto do tráfico
Chácara localizada no interior de Mundo Novo registrava alto fluxo de veículos paraguaios
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas com 1.526 quilos de maconha em uma chácara situada em Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande. A apreensão aconteceu no fim da noite de segunda-feira (23).
De acordo com a nota enviada à imprensa, policiais do Defron (Delegacia de Repressão os Crimes de Fronteira) foram informados de que a chácara funcionava como entreposto, com grande movimentação de veículos com placas paraguaias. No local, dois indivíduos não identificados carregavam uma Fiat Strada com entorpecentes.
Os agentes abordaram um homem de 19 anos e outro de 23 anos, que relataram que estavam lá apenas para pegar esterco de carneiro, a mando de uma mulher de 24 anos, que inclusive seria a proprietária do veículo.
Ainda de acordo com a nota, os agentes se aproximaram da casa e por uma fresta da janela visualizaram vários fardos da droga. Ao adentrar no imóvel, constataram que havia fardos de maconha em todos os cômodos.
Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto ao entorpecente, para a sede da Defron em Dourados. O material está avaliado em R$ 4 milhões.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.