Vazios, dois veículos são encontrados em chamas em estrada vicinal
Os dois furgões modelo Fiorino estavam a 50 metros de distância um do outro, na região sul de Dourados
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na manhã de sexta-feira (6), dois furgões Fiat Fiorino foram encontrados em chamas em Dourados, a 251 km de Campo Grande. O incêndio, cuja causa é desconhecida, ocorreu a cerca de 50 metros um do outro, em uma estrada de terra próxima a lavouras de soja. Testemunhas relataram que os veículos, aparentemente vazios, começaram a queimar simultaneamente, levantando suspeitas de um incêndio proposital. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estão investigando a origem dos furgões e possíveis conexões com tráfico de drogas ou contrabando, dado que a região é conhecida por ser utilizada pelo crime organizado para evitar fiscalização.
Dois furgões Fiat Fiorino foram encontrados em chamas na manhã desta sexta-feira (6) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. A causa do incêndio ainda é desconhecida.
Aparentemente os veículos estavam vazios e foram queimados a cerca de 50 metros um do outro, na estrada de terra entre os bairros Guaicurus e Jóquei Clube, ao lado de lavouras de soja, na região sul do município (veja o vídeo). O local fica próximo ao centro de treinamento do time Sete de Setembro.
Pessoas que passavam pela via acionaram o Corpo de Bombeiros. Equipes foram ao local para apagar as chamas, mas os dois veículos já estavam completamente destruídos. Segundo testemunha, os dois furgões começaram a queimar simultaneamente, o que levanta a suspeita de que o incêndio foi proposital.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram ao local. A investigação tenta descobrir a origem dos veículos e se estavam sendo usados no tráfico de drogas ou contrabando. Estradas vicinais da região são usadas pelo crime organizado para evitar fiscalização nas rodovias estaduais e federais.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.