ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Veja o vídeo: imagens mostram assassinato após discussão em jogo de sinuca

Crime ocorreu segunda-feira em povoado paraguaio na linha internacional

Por Helio de Freitas, de Dourados | 28/03/2024 10:28


Imagens gravadas por câmera de monitoramento mostram o exato momento em que Sérgio Cáceres Rodriguez, 41, foi morto com tiro na cabeça após discussão iniciada durante jogo de sinuca. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (25) em Curuguaty, cidade paraguaia a 95 km de Sete Quedas.

No vídeo, é possível visualizar pelo menos dez homens ao redor da mesa de sinuca conversando. Em seguida, começa a discussão. Sérgio parte em direção a Walter Franco Agrial, que saca a arma e atira “à queima roupa” (veja as imagens acima).

Sérgio caiu ao lado da mesa e morreu no ato. As imagens mostram os dois grupos se afastando. Com a arma na mão, Walter e os amigos saíram andando tranquilamente. Depois entrou em uma caminhonete Amarok e fugiu. Ele mora em Villa Ygatimí, outro povoado paraguaio localizado perto de Mato Grosso do Sul.

Informados sobre o crime e a fuga do autor, homens da Polícia Nacional saíram em perseguição à caminhonete de Walter Agrial. Houve troca de tiros e um dos pneus do veículo foi atingido. O criminoso abandonou a Amarok e fugiu a pé.

Walter é irmão de Gustavo Franco Agrial, vereador de Villa Ygatimí, e já responde por outro assassinato ocorrido em sua cidade em agosto de 2019. A vítima, Ramón Mélida Chávez, 60, era sogro dele.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias