ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Vídeo mostra correria e disparos de arma de fogo em Chapadão do Sul

Escrivão da Polícia Civil efetuou disparos para conter envolvidos em tentativa de homicídio

Gabriel Neris e Dayene Paz | 13/08/2023 13:29


Vídeo gravado por morador de Chapadão do Sul, a 320 km de Campo Grande, mostra tiroteio na região central do município no fim da manhã deste domingo.

As imagens mostram uma confusão envolvendo três mulheres e um homem, que aparece deitado no canteiro central enquanto a Polícia Militar não chega. É possível ouvir pelo menos seis disparos de arma de fogo e muita gritaria.

Os disparos chamaram a atenção de quem estava no comércio ao redor. Alguns curiosos foram até a calçada olhar o que estava acontecendo, mas ao se depararem com os tiros buscaram abrigo imediatamente. “E dá-lhe tiro, dá-lhe tiro. É o bang-bang de Chapadão”, diz o morador que gravou o vídeo.

O delegado Felipe Potter afirmou que o caso ocorreu na Lanchonente do Zezinho, na Avenida Goiás. Segundo ele, um escrivão de polícia viu um adolescente sacar uma faca para tentar matar outra pessoa. O policial interveio e fez disparos contra o chão, mas diante do estado de embriaguez dos envolvidos, a confusão aumentou.

“Um dos presentes tomou as dores desse que havia atentado contra a vítima e partiu para cima do policial, que atirou novamente contra o solo, mas não adiantou”, disse o delegado.

Segundo ele, o escrivão atirou contra as pernas do agressor para enfim conseguir imobilizá-lo. Os disparos atingiram a mão e do rapaz e não corre risco de vida. Alguns estilhaços atingiram a mãe de um dos envolvidos na confusão. Segundo o delegado, os ferimentos foram leves.

Após ser imobilizado, o adolescente confessou que pretendia matar o segundo envolvido na confusão e foi apreendido. O dono do estabelecimento também foi levado para a delegacia porque, segundo testemunhos, estava vendendo bebida alcoólica para o adolescente. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados.

Receba a notícia no momento da publicação. ‎Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias