Vídeo mostra quebra-quebra após DJ cancelar apresentação
Conforme a organização, até os funcionários foram agredidos pelo grupo, que saqueou as bebidas
Evento na Chácara da Maçonaria acabou em tumulto e quebra-quebra após a atração principal, o DJ Guuga, cancelar a apresentação por falta de equipamento. O caso aconteceu entre 5h30 e 6h de ontem (18), em Rio Brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, o DJ compareceu ao local, mas como não havia o mixer de som (aparelho utilizado para fazer as mixagens), ele foi para Ponta Porã fazer outro show e, na sequência, quando fosse providenciado o equipamento, retornaria ao município.
Ainda de acordo com o registro policial, o organizador do evento conseguiu o aparelho, mas o DJ acabou informando que não iria mais, pedindo que a apresentação fosse remarcada para outro dia. Ao ficar sabendo sobre o cancelamento, a maioria do público foi embora. Porém, cerca de 300 pessoas passaram a vandalizar, quebrando vasos, vidros de Blindex, extintores, equipamentos de som e o portão de entrada.
Conforme a organização, bebidas foram saqueadas e até os funcionários foram agredidos. No local, haviam 18 seguranças, mas que pelo tumulto não conseguiram conter os vândalos. Vários vídeos do quebra-quebra foram compartilhados nas redes sociais. O prejuízo, conforme áudio divulgado em grupos da região, foi de R$ 50 mil. Não há informação se os suspeitos foram identificados.
O organizador da festa registrou o caso na delegacia da cidade por furto e dano. A reportagem tentou contato com DJ pelos telefones disponíveis nas redes sociais, mas até o fechamento deste texto não houve retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.