ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Vítima de feminicídio foi morta pelo ex no dia do aniversário de 20 anos

O crime foi registrado na noite de sábado (dia 22), segundo caso de morte brutal de mulher em Costa Rica neste ano

Aline dos Santos | 23/06/2019 16:11
Kelly Cristina foi morta na noite de ontem pelo ex-namorado. (Foto: Divulgação)
Kelly Cristina foi morta na noite de ontem pelo ex-namorado. (Foto: Divulgação)

Vítima de feminicídio, Kelly Cristina Rodrigues de Souza foi morta no dia do seu aniversário de 20 anos. O crime foi registrado na noite de sábado (dia 22), no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica, a 305 km de Campo Grande.

De acordo com site MS Todo Dia, Michael Martins Dourados, 24 anos, ex-namorado da vítima, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar). Ele estava em casa, onde também foi encontrado o canivete, com lâmina de 9 centímetros, usado no assassinato.

Conforme relato de testemunhas, Kelly e Michael discutiram e o homem chegou a quebrar o celular da vítima. Em seguida, ele deu um golpe com o canivete na vítima, que não caiu. Na sequência, atingiu o pescoço da jovem, derrubando-a. Depois atingiu novamente o pescoço de Kelly, que morreu no local.

Testemunhas apontam que já havia histórico de agressão, motivo pelo qual a vítima decidiu terminar o relacionamento.

Machadinha – Em 17 de março, também em Costa Rica, Edinalva Ferreira Melgaço, 39 anos, foi morta com golpes de machadinha. Ela seguia de motocicleta com o filho, quando a moto foi interceptada pelo carro do marido. Edinalva conseguiu correr, entrou numa pizzaria, mas foi perseguida pelo autor, que a golpeou até a morte.

Nos siga no Google Notícias