ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

MS registra temperatura de 5ºC, mas sol aparece à tarde e clima fica ameno

Renata Volpe Haddad | 24/05/2016 06:24
Em Campo Grande, previsão de neblina nesta manhã e a mínima é de 10ºC e máxima de 24ºC em ligeira elevação. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, previsão de neblina nesta manhã e a mínima é de 10ºC e máxima de 24ºC em ligeira elevação. (Foto: Marcos Ermínio)

A região Sul de Mato Grosso do Sul registrou a menor temperatura nesta madrugada de terça-feira (24) de 5ºC e houve geadas em alguns municípios, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Porém, as temperaturas se elevam no decorrer do dia e chega a 27ºC no Estado. 

Segundo o instituto, uma frente fria cruzou rapidamente o Estado, proporcionando pancadas isoladas de chuva. Mas, a massa de ar fria, pesada e seca na retaguarda deste sistema promove declínio nas temperaturas, embora o sol apareça entre poucas nuvens.

Em Campo Grande, previsão de neblina nesta manhã e a mínima é de 10ºC e máxima de 24ºC em ligeira elevação. Durante à tarde, o sol aparece entre poucas nuvens e a neblina deve voltar à noite com quedas nas temperaturas.

A região Sul do Estado registrou as menores temperaturas nesta madrugada, de 5ºC e a possibilidade de geadas em áreas de serra, atingiram os municípios de Antônio João, Aral Moreira, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos, Ponta Porã, Coronel Sapucaia e Bela Vista.

Em Mundo Novo, neblina se forma nesta manhã e à tarde o sol aparece. Já em Japorã e Eldorado, manhã fria e com névoa úmida e máxima de 22ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, a mínima registrada é de 11ºC, o dia amanhece com neblina e a máxima atinge 26ºC. No Leste, mínima de 10ºC, previsão de névoa úmida durante a manhã e a temperatura atinge 23ºC à tarde.

As temperaturas sobem no decorrer desta semana, mas sexta-feira (27) outra
frente fria passa pelo Estado trazendo pancadas isoladas de chuva e novamente declínio nas temperaturas.

Nos siga no Google Notícias