PC vai colocar frente a frente suspeitos de matar garota
A Polícia Civil irá colocar frente a frente os três rapazes envolvidos no assassinato da garota de programa Claudinéia Rodrigues Mendes, a "Néia", 25 anos, ocorrido dia 8 de maio, em Campo Grande.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Silvério Arakaki, a acareação entre eles será realizada nesta semana, mas ainda não tem dia marcado.
A acareação é necessária porque os três: Hugo Pereira da Silva, 19 anos, Leonardo Leite Cardoso, 27 anos, e Fernando Pereira Verone, 19 anos, apresentam versões diferentes sobre o caso.
Eles serão colocados frente a frente ainda nesta semana porque o inquérito tem prazo para ser concluído. Depois, o caso vai para o MPE (Ministério Público Estadual), que aponta a autoria. O MPE encaminha a denúncia à Justiça. Os três já estão indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil.
"Néia" foi morta a pedradas e a tijoladas em um matagal na divisão dos bairros Nova Campo Grande, Santa Emília e Jardim Carioca. Os três rapazes estão envolvidos, mas não está esclarecida a participação de cada um.