Polícia detém 2 com 36 pedras de crack em Ivinhema
O jovem Vanildo Bernardo da Silva, 20 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos ontem à tarde pela PC (Polícia Civil), em Ivinhema. Em seu poder foram apreendidas 36 pedras de crack.
Segundo informações policiais, o jovem e o adolescente foram detidos após minucioso trabalho de investigação. A dupla comercializava drogas na região do bairro Trignã.
Quando foi apreendido, o adolescente possuía 11 pedras do entorpecente. Já na casa de Vanildo, foram localizadas mais 25 pedras de crack.
Após o flagrante, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Eles foram autuados por tráfico de drogas.
Conforme o delegado titular Messias Furtado de Souza, essa prisão já é a terceira efetuada pela Polícia Civil em menos de uma semana.
Na quinta-feira, o jovem Marcio José de Oliveira Santos, 25 anos, foi preso em sua residência, situada em Ivinhema. Ele vendia crack na casa e no dia da prisão, a Polícia localizou 11 papelotes da droga, escondidos na gaveta de uma cômoda da casa.