Suspenso júri de acusados de matar garota de programa
Está suspenso o júri dos três acusados de matar a garota de programa Claudinéia Rodrigues, em maio deste ano.
O julgamento estava previsto para ser realizado em fevereiro de 2010, mas, como houve recurso dos três réus, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, decidiu suspender.
Só haverá uma nova data para julgamento caso o Tribunal de Justiça negue os recursos.
São acusados de matar a garota de programa os estudantes Hugo Pereira da Silva e Fernando Pereira Verone e o assistente administrativo Leonardo Leite Cardoso.
Os três foram presos em junho, mas, Hugo já está solto. Ele afirma que não participou das agressões que levaram Claudinéia a morte. A afirmação dele é confirmada pelos outros dois acusados.
Hugo diz que somente Leonardo deu pedradas em Claudinéia. Já Leonardo declara que somente Fernando agrediu a garota de programa. Fernando diz que foi apenas Leonardo.
Laudo psicológico diz que Leonardo tem transtorno bipolar e Fernando está com depressão.
O caso - Os garotos estavam no carro do Pai de Fernando, um Palio Wekend, e pegaram Claudinéia e uma amiga no centro da Capital. Ao perceber a situação de perigo, a amiga pulou do carro em movimento.
Claudinéia ficou e foi levada pelos rapazes para um matagal atrás do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ela foi morta e deixada no local.