Pesquisa de audiência em rádio não tem veiculação
O QUE TEMOS – Defenestrada pelas famílias que detém o poder das retransmissoras de TVs locais, restou somente a TV Interativa para a Capital FM veicular suas pesquisas. Levantamento que coloca a emissora de rádio em primeiro lugar de audiência é recebido com ceticismo em várias áreas da comunicação campo-grandense.
MERCADO AQUECIDO - O ‘Aqui na Band’ não rendeu o ibope esperado pela direção da Band mas, para a TV Interativa, os ganhos são otimistas. A atração de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe abriu considerável leque de novos anunciantes para a retransmissora de Campo Grande.
UM MINUTO PARA OS COMERCIAIS – Preços proibitivos da tabela de preços da TV Morena remetem veiculação de anúncios de empresas de porte médio para outros canais locais. Simples assim.
É AMANHÃ – A Ministra Eliana Calmon, primeira mulher a compor o STJ (Superior Tribunal de Justiça), é atração do ciclo de palestras promovido pela CBN-Campo Grande. O encontro acontece no Diamond Hall, a partir de 20 horas, em Campo Grande.
AQUI ÓH – O ‘Aqui na Band’, na Band, ratifica a máxima de que –em comunicação- “nada se cria, tudo se copia”. Similaridade com outras atrações em redes concorrentes serve apenas como opção à mesmice do horário.
SEM TELEPROMPTER - No programa desta quarta-feira, Silvia Poppovic sentenciou que roupa de estampa grande para gordas “as deixa parecendo velhas”. Improviso leva a isso. Simples assim.
LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA – Senador Flávio Bolsonaro entra com pedido para não comparecer ao Ministério Público Federal. Fato pouco explorado por jornalísticos de emissoras de radio e televisão. Soneca.
SOU SIM – Assim caminha a humanidade da imprensa escrita e falada do país. Alexandre Garcia garante estar inserido na programação de aproximadamente 240 emissoras de rádio e centenas de jornais. Integrante da Secom, jornalista abre mão do contraditório. Simples assim.
VC NA COLUNA – “Infelizmente a crônica esportiva de MS, que tem grandes profissionais, está no ostracismo com os donos das emissoras de Campo Grande optando por apenas tocar música”. (Ricardo Paredes)