Rádio laico dá retorno
DIRETO DA FONTE - TVE Cultura -em parceria com TV Assembleia- marcou gol de placa na manhã desta sexta-feira ao transmitir, ao vivo, a posse dos 24 deputados estaduais eleitos em 2018. Segundo o jornalista Bosco Martins, “o trabalho seguiu orientação do governador Reinaldo Azambuja de dar maior visibilidade a atos de relevância para a sociedade sul-mato-grossense”.
PRESENTE - Rádio Boa Nova FM, de Dourados, esteve -firme e forte- na cobertura de posse dos deputados estaduais de MS. Antonio Neres registrou leque de informações de interesse a ouvintes que acompanham os trabalhos dos representantes da região de fronteira.
VAI VENDO - TV pública para surdos exclui vídeos sobre esquerda e filósofos. MEC nega ter dado ordem e, em nota, critica e diz que jornalista foi treinado em marxismo.
RÁDIO LAICO – Desde que migrou para a faixa FM, a Rádio Hora (antiga Cultura, de Campo Grande) registrou aumento de faturamento publicitário. Com maior visibilidade o ‘Jornal da Horas’, comandado por Arthur Mário, colou na audiência de tradicionais informativos radiofônicos de Campo Grande.
NA WEB – Loucos por transmissão de futebol com sabor de rádio empolgante, tem novo canal e bom profissional do ramo na Web. ‘TV Pantanal’, com imagens ao vivo, tem a ancoragem de Alex Delina com currículo marcando passagens pela um ano na Difusora FM e oito de UCDB FM.
SAMPAOLLI NÃO PODE PARAR – Atual fase do Santos F.C., no campeonato paulista, mostra que pequenas jogadas de marketing tem tudo a ver com o sucesso da competição. Dirigentes do futebol local poderiam aprender a mexer em poucas pedras do tabuleiro para o sucesso.
É PARA PROFISSIONAIS – Longe dos holofotes –e da mesa de ex-editor chefe da TV Morena-, tarimbado jornalista lembrou raposa política e proféticas palavras. “Em política tem fila”, disse referindo-se a senadora Simone Tebet e sua derrota frente a Renan Calheiros nesta quinta-feira.
EMBRULHADOS UM A UM – A propalada mudança no “novo jornalismo da TV Morena” estreou com tudo neste 1 de fevereiro. De fato, o cenário está muito bonito.
BYE BYE - Apresentadora do ‘Jornal da Band’ Paloma Tocci está em busca de novos desafios profissionais. A jornalista e a Band não chegaram a um acordo pela renovação de contrato, e ela, a partir desta sexta-feira, deixa a bancada que dividia com Ricardo Boechat.
TITULARIDADE – Decisão de Tocci faz crescer possibilidades da campo-grandense Lana Canepa assumir a vaga que, ao que parece, sempre foi dela. Credibilidade não falta à filha do babão Odacyl.