Abandonada, área vira matagal e toma conta de ponto de ônibus
Morando há 3 anos na região, morador conta que nunca viu uma equipe de limpeza ir até o local
Em terreno abandonado, mato toma conta da calçada e até de ponto de ônibus. Moradores da região das ruas Extremosa e Ipirá precisam esperar o ônibus do outro lado da rua. Quem gravou e enviou o vídeo para o Campo Grande News foi o vizinho do terreno baldio que já se cansou da situação.
Morador da região, Adriano Alves, de 39 anos, contou que mora há 3 anos no local e que em todo esse tempo nenhuma equipe foi até o terreno para realizar a limpeza. “A Energisa vem aqui às vezes e faz a poda, mas só na altura dos fios mesmo e embaixo fica sem limpar”.
O local está há tanto tempo sem ser limpo que o mato e os galhos das árvores começaram a invadir a rua. O ponto de ônibus que fica na calçada do terreno foi completamente tomado pela vegetação. “Não tem como ficar ali. Eu não preciso pegar [ônibus], mas quando saio de manhã vejo o pessoal esperando na calçada da frente”, relata.
Apesar de todo o incômodo com o tamanho do matagal e dos animais peçonhentos invadindo sua casa, Adriano fala que até o momento não havia procurado a prefeitura, porém, fez o vídeo para expor a situação.
O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura por e-mail, porém não recebeu nenhuma resposta até o momento.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.