Abelhas matam cães Thor e Rayka em ataque no Residencial Oiti
De acordo com empresário, as abelhas estavam numa casa abandonada, que fica ao lado da dele
Um ataque de abelhas europeias no Residencial Oiti, na tarde desta segunda-feira (7), matou dois cachorros da raça pitbull. Thor e Rayka eram criados por William Menezes, de 25 anos. De acordo com o empresário, as abelhas estavam numa casa abandonada que fica ao lado da dele.
“Essa casa está abandonada há anos e sempre vem aparecendo bichos em casa. Ela fica bem do lado da minha e hoje, infelizmente, as abelhas vieram e mataram meus dois pitbulls", contou Willian.
Além da perda, ele diz que convive com risco de furtos. “Por diversas vezes, já tentaram roubar a minha casa, porque andarilhos ficam aqui e tentam pular o muro, já falei com os donos, mas até agora, ninguém fez nada”, finalizou o empresário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar conter as abelhas, mas a hora que chegou, elas já tinham se espalhado, e os animais já estavam mortos. Fora os animais, ninguém mais se feriu.
O extermínio do enxame ficou agendado para o horário noturno, mais propício para o trabalho.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.