ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Acostumada com barulho de acidentes, moradora pede semáforo no Jóquei Clube

Colisão entre carro e moto deixou motociclista com ombro e perna machucados na tarde de hoje (22)

Aletheya Alves | 22/04/2020 15:51
Renault Duster perdeu parte do parachoque ao colidir com motocicleta. (Foto: Direto das Ruas)
Renault Duster perdeu parte do parachoque ao colidir com motocicleta. (Foto: Direto das Ruas)

Para moradores  da rua Bom Sucesso, na esquina com a dos Jasmins, no Bairro Jardim Jóquei Clube, a trilha sonora de freadas, buzinas e colisões já é rotina. Os casos são tão comuns, que a população não entende como o cruzamento ainda não ganhou um semáforo ou reforço na sinalização.

O pedido voltou á tona na tarde desta quarta-feira (22), depois de mais um susto com o barulho do acidente entre 2 carros e motocicleta.

Há doze anos morando no local, a funcionária pública Lúcia Souza, de 56 anos, conta que é normal estar em casa e perceber que mais alguém se machucou no trânsito. “Aqui tem placa de pare, mas a via é muito movimentada por estar perto de bairros importantes, hospitais e cemitério”, explica.

Para ela, só o investimento em sinalização pode evitar que o problema continue. “Precisamos de semáforos, de mais sinalização para interromper isso. Hoje, o menino da moto machucou o ombro direito e a perna. Outra vez teve um carro que ficou com os pneus para o ar”, disse.

Hoje a tarde,  felizmente, a colisão só gerou danos materiais. Faltou sinalização para evitar o acidente, mas não solidariedade. Enquanto o condutor da moto aguardava socorro, os moradores improvisaram sombra com guarda-chuva.

O Campo Grande News solicitou à prefeitura informações se há algum plano para instalação de semáforo no local, mas até o momento não houve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias