ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Acostumada com barulho de acidentes, moradora pede semáforo no Jóquei Clube

Colisão entre carro e moto deixou motociclista com ombro e perna machucados na tarde de hoje (22)

Aletheya Alves | 22/04/2020 15:51
Renault Duster perdeu parte do parachoque ao colidir com motocicleta. (Foto: Direto das Ruas)
Renault Duster perdeu parte do parachoque ao colidir com motocicleta. (Foto: Direto das Ruas)

Para moradores  da rua Bom Sucesso, na esquina com a dos Jasmins, no Bairro Jardim Jóquei Clube, a trilha sonora de freadas, buzinas e colisões já é rotina. Os casos são tão comuns, que a população não entende como o cruzamento ainda não ganhou um semáforo ou reforço na sinalização.

O pedido voltou á tona na tarde desta quarta-feira (22), depois de mais um susto com o barulho do acidente entre 2 carros e motocicleta.

Há doze anos morando no local, a funcionária pública Lúcia Souza, de 56 anos, conta que é normal estar em casa e perceber que mais alguém se machucou no trânsito. “Aqui tem placa de pare, mas a via é muito movimentada por estar perto de bairros importantes, hospitais e cemitério”, explica.

Para ela, só o investimento em sinalização pode evitar que o problema continue. “Precisamos de semáforos, de mais sinalização para interromper isso. Hoje, o menino da moto machucou o ombro direito e a perna. Outra vez teve um carro que ficou com os pneus para o ar”, disse.

Hoje a tarde,  felizmente, a colisão só gerou danos materiais. Faltou sinalização para evitar o acidente, mas não solidariedade. Enquanto o condutor da moto aguardava socorro, os moradores improvisaram sombra com guarda-chuva.

O Campo Grande News solicitou à prefeitura informações se há algum plano para instalação de semáforo no local, mas até o momento não houve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias