Água acumulada em rua causa mau cheiro e atrapalha tráfego na Vila Eliane
Há aproximadamente três meses, quando começaram as chuvas constantes, moradores da Vila Eliane se depararam com um baita problema. Devido aos trilhos onde o antigo trem passava, a rua tem um desnível e alguns buracos se formaram, o que vem acumulando água, causando mau cheiro e atrapalhando quem precisa transitar pelo local.
A situação acontece no cruzamento das ruas Joaquim Vieira de Almeida com rua Piraí, na Vila Eliane. O tecnólogo em informática Claudinei Corrêa, 47 anos enviou sua reclamação ao Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal direto das ruas.
Claudinei contou que sempre que vai visitar a mãe se depara com a situação, que piora a cada chuva. Além dos buracos, tem boeiro quebrado, que já causou pequenos acidentes e terrenos cheios de mato, um prato cheio para a proliferação de doenças. Ainda segundo o leitor, o fluxo de caminhões é grande por causa de distribuidoras de combustível existentes no local, o que piora a questão dos buracos.
“Há meses não é visto nenhum tipo de ação da Seintrha (Secretaria municipal de infraestrutura transporte e habitação) no sentido de melhorar o escoamento no local, até o ponto de ônibus teve que mudar de lugar porque a lama não deixa as pessoas passarem. Os moradores já fizeram várias reclamações e sempre ouvem que a prefeitura vai tomar providencias mas até agora nada”, relatou.
O Campo Grande News, entrou em contato via e-mail com a prefeitura de Campo Grande para encaminhar a situação das ruas, porém até o fechamento dessa reportagem não obtivemos retorno. As denúncias podem ser efetuadas via Disque Denúncia 156 disponibilizado pela Prefeitura à população.
Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.
Confira a galeria de imagens: