"Ainda sinto o carro capotando", diz mãe após acidente com filha
"Essa já é a quinta vez que caio em buraco na estrada", conta a mãe sobre situação da MS 040
Myrella Azizi Mainardes El Ali Oliveira, 36 anos, e a filha de 12 anos seguiam em direção a Cuiabá, no estado vizinho de Mato Grosso, pela MS 040, quando por volta das 11h de domingo (21) as duas sofreram um acidente grave. O carro caiu em um buraco e capotou três vezes.
"Eu ainda sinto o carro capotando", conta Myrella sobre a aflição do acidente, dois dias após o susto. "Foi horrível, isso que eu já tinha caído em buraco antes. Imediatamente saímos do carro capotado, porque fiquei com medo dele explodir. É horrível a sensação", completa.
Myrella e a filha não sofreram ferimentos graves, mas as consequências do acidente tem dificultado a volta a normalidade de mãe e filha após o acontecimento. "Tivemos escoriações leves. Milha filha no rosto e no pé, eu levei 3 pontos na perna e ainda não estou podendo retornar para o meu trabalho", concluiu Myrella, que atua na área de fisioterapia.
A fisioterapeuta não esconde o descontentamento com a situação da via. "Só na MS 040 eu já caí cinco vezes em buraco, só que dessa vez também teve acidente", diz ela. "Uma negligência do estado perante a via, toda cheia de buraco", reclamou.
A Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), órgão estatal responsável pela manutenção da MS 040, foi procurada para se manifestar sobre o caso e declarou que a via está recebendo manutenção constante, passando por uma operação "tapa-buraco", que deve ser concluída na próxima semana.
Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.