Após caminhada matinal, idoso com Alzheimer desaparece na Vila Carlota
Antonio Lemes do Prado, de 80 anos, foi visto pela última vez em frente a sua própria residência
Antônio Lemes do Prado, de 80 anos, está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (26), de acordo com familiares do idoso. Antonio foi visto pela última vez em frente a sua residência, localizada na Rua do Dólar, na Vila Carlota.
As imagens capturadas por câmeras de segurança revelaram o idoso caminhando em frente ao Mercado Popular, situado em frente a sua residência, na Rua do Dólar, por volta das 10h24 da manhã.
A preocupação da família aumenta devido ao fato de que o idoso sofre de Alzheimer há mais de 10 anos. De acordo com a filha do idoso, Maura Souza Prado, Antonio é morador da Vila Carlota há mais de 31 anos e nunca havia desaparecido de casa.
"Todos os dias ele sai para dar uma caminhada na rua, mas hoje ele não voltou. Minha mãe o viu e achou que ele iria entrar, mas isso não aconteceu dessa vez”, explica Maura.
A família tem divulgado cartazes à procura do idoso nas redes sociais e em grupos de vizinhos. Segundo Maura, a família também irá registrar um boletim de ocorrência ainda na tarde de hoje (26).
Em caso de novas informações sobre o paradeiro de Antonio, a família pede que interessados entrem em contato pelos seguintes números: (67) 99206-4137 (Maura) e (21) 96781-0946 (Marcos).
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.