ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Após chuva, morador pesca em "lagoa" que surgiu no Aero Rancho

Lucas registrou a cena depois de ouvir os clientes dizerem que deveria fechar lava-jato e abrir um pesqueiro

Geniffer Rafaela | 03/02/2023 16:01



De forma bem-humorada, dono de lava jato pesca em buraco cheio de água em rua do Bairro Aero Rancho. Lucas da Silva, de 31 anos, conta que a situação do buraco vem piorando há três meses e entrou em contato com os órgãos responsáveis da prefeitura, mas nada foi feito até o momento.

O empresário explica que a Rua da Divisão passou por obras de recapeamento, mas as ruas laterais continuam sem receber a pavimentação. Nesse mesmo período o fluxo de veículos pesados aumentou, fazendo com que o buraco na via ficasse maior: “Ficou um buracão nervoso, bem grandão!”.

Lucas começou a perder parte dos clientes, que ao saírem com os carros do lava-jato caem na lama logo em seguida. “O pessoal sempre vem lavar o carro e diz que dá para montar um pesqueiro aqui. Outros passam e dizem: ‘Oh e essa lagoa aí?”, conta.

Foram os comentários dos clientes que motivaram o empresário a gravar o vídeo pescando na “lagoa”. “Eu tenho uma vara de pescar no lava-jato que tenho guardada aqui, daí eu falei: ‘Já que é lagoa vou montar um pesqueiro aqui’. Eu estava com uma pedra amarrada na vara, quando a minha tia trouxe o peixe”, relata.

Após gravar o vídeo, Lucas enviou no grupo do bairro e também postou nos status do WhatsApp. O empresário ainda conta que várias vezes entrou em contato com a prefeitura para falar sobre o buraco em frente ao lava-jato, mas nada foi feito.

Buscando uma solução rápida, também conversou com o dono da empresa dos caminhões que passam por ali. “Pedi para que jogasse areia ou cascalho para que tapasse aquele buraco, mas acabou que não ajudaram”, explica.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura por e-mail, mas até o momento não recebeu retorno.

Nos siga no Google Notícias