ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Após chuva, morador pesca em "lagoa" que surgiu no Aero Rancho

Lucas registrou a cena depois de ouvir os clientes dizerem que deveria fechar lava-jato e abrir um pesqueiro

Geniffer Rafaela | 03/02/2023 16:01



De forma bem-humorada, dono de lava jato pesca em buraco cheio de água em rua do Bairro Aero Rancho. Lucas da Silva, de 31 anos, conta que a situação do buraco vem piorando há três meses e entrou em contato com os órgãos responsáveis da prefeitura, mas nada foi feito até o momento.

O empresário explica que a Rua da Divisão passou por obras de recapeamento, mas as ruas laterais continuam sem receber a pavimentação. Nesse mesmo período o fluxo de veículos pesados aumentou, fazendo com que o buraco na via ficasse maior: “Ficou um buracão nervoso, bem grandão!”.

Lucas começou a perder parte dos clientes, que ao saírem com os carros do lava-jato caem na lama logo em seguida. “O pessoal sempre vem lavar o carro e diz que dá para montar um pesqueiro aqui. Outros passam e dizem: ‘Oh e essa lagoa aí?”, conta.

Foram os comentários dos clientes que motivaram o empresário a gravar o vídeo pescando na “lagoa”. “Eu tenho uma vara de pescar no lava-jato que tenho guardada aqui, daí eu falei: ‘Já que é lagoa vou montar um pesqueiro aqui’. Eu estava com uma pedra amarrada na vara, quando a minha tia trouxe o peixe”, relata.

Após gravar o vídeo, Lucas enviou no grupo do bairro e também postou nos status do WhatsApp. O empresário ainda conta que várias vezes entrou em contato com a prefeitura para falar sobre o buraco em frente ao lava-jato, mas nada foi feito.

Buscando uma solução rápida, também conversou com o dono da empresa dos caminhões que passam por ali. “Pedi para que jogasse areia ou cascalho para que tapasse aquele buraco, mas acabou que não ajudaram”, explica.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura por e-mail, mas até o momento não recebeu retorno.

Nos siga no Google Notícias