Após parar em delegacia por “delírio sobre perseguição”, açougueiro desaparece
Desaparecido a 8 dias, familia teme por ter acontecido o pior com Valdinei Soares
Valdinei Soares da Silva, de 37 anos, está desaparecido há 8 dias, após ser conduzido para delegacia por te entrado em uma casa na região da Vila Marli, na noite de domingo (24),. Segundo a família, ele sumiu depois de deixar a polícia. O delegado de plantão liberou o rapaz, por não ter nada que comprovasse o furto.
Patrícia Prado, cunhada de Valdinei, diz que açougueiro justificou a invasão porque estava sendo seguindo por dois rapazes e entrou na casa “para se esconder”.
A família está preocupada porque recentemente o homem se separou da esposa e com isso ficou afastado dos filhos, o que ocasionou o uso excessivo de bebida alcoólica.
Ainda de acordo com Patrícia, é a primeira vez que o cunhado some, sem contatar nenhum familiar. Caso alguém tenha visto ou saiba do paradeiro do açougueiro, pode entrar em contato com a cunhada Patricia pelo telefone (67 - 9346-6995 ).
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.