ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Após parar em delegacia por “delírio sobre perseguição”, açougueiro desaparece

Desaparecido a 8 dias, familia teme por ter acontecido o pior com Valdinei Soares

Ana Beatriz Rodrigues | 02/02/2021 13:56
Fotos de arquivo pessoal da familia de Valdinei. (Foto: Arquivo Pesoal)
Fotos de arquivo pessoal da familia de Valdinei. (Foto: Arquivo Pesoal)

Valdinei Soares da Silva, de 37 anos, está desaparecido há 8 dias, após ser conduzido para delegacia  por te entrado em uma casa na região da Vila Marli, na noite de domingo (24),. Segundo a família, ele sumiu depois de deixar a polícia. O delegado de plantão liberou o rapaz, por não ter nada que comprovasse o furto.

Patrícia Prado, cunhada de Valdinei, diz que açougueiro justificou a invasão porque estava sendo seguindo por dois rapazes e entrou na casa “para se esconder”.

A família está preocupada porque recentemente o homem se separou da esposa e com isso ficou afastado dos filhos, o que ocasionou o uso excessivo de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com Patrícia, é a primeira vez que o cunhado some, sem contatar nenhum familiar. Caso alguém tenha visto ou saiba do paradeiro do açougueiro, pode entrar em contato com a cunhada Patricia pelo telefone (67 -  9346-6995 ).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias