Biz quebra após ser atingida por motorista que furou sinal vermelho na Capital
A condutora estava indo trabalhar no momento do acidente
Sara Sobrinho, de 24 anos, estava a caminho do trabalho quando o condutor de uma caminhonete S10 avançou o sinal vermelho e fez com que Sara atingisse a porta do veículo. Com o impacto, a frente da moto quebrou. O acidente acontece na manhã da última quarta-feira (15), no cruzamento da Rua Evelina Selingard com a Rua Lucia dos Santos, região do Parque do Lageado, em Campo Grande.
Nos vídeos encaminhados ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, é possível ver o momento em que o veículo passa pela Rua Lucia dos Santos furando o sinal vermelho, no canto superior direito. Assim que o motorista cruza a Rua Evelina, ele é atingindo pela motociclista.
Sem parar ou ao menos diminuir a velocidade, ele continua seguindo sem prestar socorro ou ajudar. O condutor apenas foi embora, outras pessoas que passavam pelo local ajudaram a jovem. Ela foi levada para uma unidade de saúde sem ferimentos graves, apenas escoriações pelo corpo.
Rosemar Soares Pereira, de 43 anos, sogra da jovem, entrou em contato com o Campo Grande News para que ajudassem a encontrar o responsável, já que Sara teve prejuízo alto com a moto. Quem tiver informações pode entrar em contato com Sara pelo telefone (67) 9 9157-7372
A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.