ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Bloqueios de pista do Lago do Amor voltam a ser retirados por usuários

Interdição restringia o acesso à via, passarela e ciclofaixa para quem vem da Rua da Candelária

Gabriel de Matos | 22/01/2023 15:48


Cavaletes que bloqueavam o tráfego de pessoas e veículos na pista do Lago do Amor sentido centro/bairro, da Avenida Senador Filinto Müller, voltaram a ser retirados. O vídeo mostra carros trafegando normalmente na tarde deste domingo (22).

A interdição restringia o acesso à via, passarela e ciclofaixa para quem vem pela Rua da Candelária e Avenida Georges Chaia. De acordo com morador da região que não quis se identificar, o bloqueio foi retirado há pouco. "Está perigoso, tem buraco ali. Passam os carros e tem o risco de ceder mais ainda. Agora começou a garoar na região".

A interdição foi feita pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito) após os temporais do dia 4 de janeiro. A medida foi adotada como prevenção diante do risco de avanço do desmoronamento do aterro de um trecho de 170 metros do passeio público e da ciclofaixa, caso volte a chover.

A orientação para os motoristas que transitam pela Rua da Candelária é virar à direita, entrar na Avenida Georges Chaia, na sequência na Rua do Hipódromo até a Avenida Gabriel Spipe Calarge, por onde acessam a Avenida Filinto Müller. Quem vem no sentido contrário, em direção ao centro, pode seguir o mesmo trajeto.

A Agetran foi questionada pelo Campo Grande News em relação ao problema. Até o momento, a Agência, subordinada à Prefeitura de Campo Grande, não respondeu.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias