ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Bloqueios de pista do Lago do Amor voltam a ser retirados por usuários

Interdição restringia o acesso à via, passarela e ciclofaixa para quem vem da Rua da Candelária

Gabriel de Matos | 22/01/2023 15:48


Cavaletes que bloqueavam o tráfego de pessoas e veículos na pista do Lago do Amor sentido centro/bairro, da Avenida Senador Filinto Müller, voltaram a ser retirados. O vídeo mostra carros trafegando normalmente na tarde deste domingo (22).

A interdição restringia o acesso à via, passarela e ciclofaixa para quem vem pela Rua da Candelária e Avenida Georges Chaia. De acordo com morador da região que não quis se identificar, o bloqueio foi retirado há pouco. "Está perigoso, tem buraco ali. Passam os carros e tem o risco de ceder mais ainda. Agora começou a garoar na região".

A interdição foi feita pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito) após os temporais do dia 4 de janeiro. A medida foi adotada como prevenção diante do risco de avanço do desmoronamento do aterro de um trecho de 170 metros do passeio público e da ciclofaixa, caso volte a chover.

A orientação para os motoristas que transitam pela Rua da Candelária é virar à direita, entrar na Avenida Georges Chaia, na sequência na Rua do Hipódromo até a Avenida Gabriel Spipe Calarge, por onde acessam a Avenida Filinto Müller. Quem vem no sentido contrário, em direção ao centro, pode seguir o mesmo trajeto.

A Agetran foi questionada pelo Campo Grande News em relação ao problema. Até o momento, a Agência, subordinada à Prefeitura de Campo Grande, não respondeu.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias