ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Pista do Lago do Amor volta a ser interditada após usuários removerem o bloqueio

Cavaletes que antes fechavam a rua haviam sido colocados próximos à cratera aberta na avenida

Jhefferson Gamarra | 15/01/2023 18:30
Cavaletes foram colocados novamente no local de origem, interditando a pista (Foto: Henrique Kawaminami)
Cavaletes foram colocados novamente no local de origem, interditando a pista (Foto: Henrique Kawaminami)

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) recolocou os cavaletes e as sinalizações na Avenida Filinto Muller, na quadra ao lado do Lago do Amor, para impedir o trânsito de veículos por conta da cratera aberta durante temporal do dia 4 de janeiro. A retomada  da interdição foi feita na tarde deste domingo (15), após reportagem do Campo Grande News alertar que usuários do local haviam "liberado a pista".

Pela manhã, os motoristas transitavam normalmente pelo local e os cavaletes que antes fechavam a rua foram colocados próximos do buraco. Ciclistas e pedestres curiosos chegavam perto da área de risco.

De acordo com prefeitura, a sinalização foi colocada no devido local, sendo assim, a pista sentido centro/bairro, que é a rente à cratera, está totalmente interditada. A pista bairro/centro está liberada para o tráfego de veículos.

O trecho entre as rotatórias das avenidas Georges Chaia e Gabriel Spipe Calarge foram interditadas ontem (14). A medida foi adotada como prevenção diante do risco de avanço do desmoronamento do aterro de um trecho de 170 metros do passeio público e da ciclofaixa, caso volte a chover.

A orientação é para os motoristas que transitam pela Rua da Candelária, virar à direita, entrar na Avenida Georges Chaia, na sequência na Rua do Hipódromo até a Avenida Gabriel Spipe Calarge, por onde alcançará a Avenida Filinto Muller. Quem vem no sentido contrário, em direção ao centro, pode seguir o mesmo trajeto.

Motoristas e motociclistas precisam pegar rotas alternativas para seguir o trajeto (Foto: Henrique Kawaminami)
Motoristas e motociclistas precisam pegar rotas alternativas para seguir o trajeto (Foto: Henrique Kawaminami)
















Nos siga no Google Notícias