Cachorro sofre queimadura após vizinho jogar “bomba” em quintal
De acordo com a moradora, essa não é a primeira vez que acontece os ataques
A representante comercial, Thayna Cardinal, de 35 anos, acusa o vizinho de ter jogado uma “bomba” no quintal de sua casa, localizada na Vila Taveirópolis. Seu cachorro ficou ferido. A ação foi registrada por câmera de segurança da residência, na madrugada de terça-feira (10).
O animal da raça American Bully, que atende pelo nome de Logan, sofreu queimadura e precisou ser internado para tratar a ferida. A família precisou gastar R$ 1,2 mil. No local, há outros dois cachorros, que por sorte, não foram atingidos.
De acordo com Thayna, a situação já ocorreu outras vezes e sem motivo algum. O vizinho já chegou a arremessar pedras, frutas, casca de ovo e outros objetos, além de até subir no muro para xingar seu marido.
“Não posso te dizer se existe uma briga nossa com ele. Fizemos alguma coisa? Que eu saiba não. Ele produz essas bombas, porque o tanto que ela demora a estourar, não é uma bomba que compra em qualquer lugar, é preparada”, pontua.
A moradora também relata que toda a família está com medo da situação e das ameaças sofridas. “Acredito que nada justifica a atitude dele, mesmo que em algum momento nós o incomodamos, ele poderia ter chamado a polícia ou até mesmo nos procurado, mas ele já teve essa atitude, de jogar bombas na minha casa”, lamenta.
O caso foi registrado na Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista).
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.