ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Com pedaço de pau, ladrões "pescam" até Corote no Bar da Tia

O crime ocorreu por volta da 1h desta segunda-feira (22)

Adriano Fernandes | 22/02/2021 22:40


O Bar da Tia, um dos estabelecimentos mais queridinhos do seguimento alternativo de Campo Grande, foi furtado na madrugada desta segunda-feira (22), na Vila Olinda. Com um pedaço de pau, dois suspeitos "pescaram" garrafa de vodka e até Corote do estoque. O crime ocorreu por volta da 1h, segundo Lenir dos Santos Soares, de 62 anos, dona do bar.

"Eu notei hoje pela manhã. Dei falta de algumas coisas e perguntei para minha filha se ela tinha vendido  e ela disse que não. Quando fui conferir com mais atenção, vi que estava faltando muita coisa", comenta.

A constatação de que o local havia sido furtado, ocorreu no momento em que Lenir checou as imagens das câmeras de segurança do bar. O flagrante mostra a dupla usando um pau, que possivelmente tinha um gancho improvisado amarrado a ponta, puxando as bebidas, uma a uma.

Segundo Lenir foram levados pelo menos doze garrafinhas de Corote, quatro litros de pinga, energético e vodka. Esta não foi a primeira vez que o Bar da Tia foi furtado. "Hás uns dois anos levaram 6 caixas de litrão, moedas, cigarros, fichas", lembra.

Lenir deve ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência nesta terça-feira (23). "Estou vendo se consigo melhorar a resolução das imagens para também entregar à polícia e facilitar na identificação desses bandidos", conclui.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias