Com trânsito interditado, árvores seguem sobre veículos na Marechal Deodoro
Veículos estão desde esta tarde em meio aos galhos

Os dois veículos atingidos pela queda de duas árvores, na Avenida Marechal Deodoro, continuam em meio aos galhos, desde a tarde desta terça-feira (23) na Capital. Até o momento nenhuma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para fazer o corte dos galhos.
Praticamente todos os militares da Capital estão empenhados no combate às chamas do incêndio que desde às 16h, devasta uma tapeçaria no Bairro Amambaí. Com a queda o trânsito por uma das pistas da avenida, no sentido a BR-060 está completamente interditado. Os motoristas estão tendo que desviar por dentro do bairro, para conseguir acessar a rotatória que dá acesso à Sidrolândia.
Os galhos também atingiram a fiação e por conta disso algumas residências da região também estão sem energia. Equipes da Energisa ainda estão no local e trabalham para restabelecer o fornecimento. Parte da estrutura de uma padaria que fica no cruzamento da Gunter Hans com a Avenida das Coxilhas também foi atingida, mas ninguém se feriu.
As duas árvores ficavam no canteiro central da avenida e aparentemente, caíram ao mesmo tempo. Imagens do local, mostram que as raízes arrancaram parte do meio fio e praticamente toda a areia do canteiro. Um dos veículos desapareceu em meio aos galhos e apenas a parte frontal do outro está aparente.
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.