Condomínio acorda com perseguição e tiroteio
Carro é perseguido por dois homens em motocicleta e o confronto continua dentro do condomínio
Moradores do Condomínio Residencial Itaparica, no Jardim Centenário, acordaram com tiroteio na manhã deste domingo (24), véspera de Natal. Além do susto, o prejuízo: um dos tiros atingiu encanamento, fazendo água jorrar. Nos relatos, a quantidade dos disparos varia, chegando a 80.
Pelo vídeo enviado ao Campo Grande News, primeiro, um CRV Honda entra no condomínio. Em seguida, imagem de fumaça indica que tiros foram disparados, um atingindo o asfalto e dois na parede.
Depois, dois homens em uma motocicleta aparecem e correm para dentro do condomínio. No outro vídeo, outros dois aparecem perto do carro, um deles, armado. Na sequência, outro ângulo mostra tiros disparados e o que seria o confronto.
A reportagem foi ao local e constatou as marcas de tiros no muro do condomínio e no asfalto. A maioria dos moradores não quis falar, assustada com o ocorrido. Os que falaram, sem identificação, relataram diferentes estimativas, com 60 a 80 disparos.
Um morador, de 32 anos, conta que o rapaz de branco atrás do carro é presidiário e estava na “saidinha” de fim de ano. Ele acredita que o tiroteio tenha sido acerto de contas. “Vinham tentando matar ele lá do presídio até aqui. Foi uma troca de tiros, estouraram uma porta de vidro e ficaram correndo aqui dentro, trocando tiro. Não tem ninguém ferido”, contou.
Ainda de acordo com ele, os suspeitos da moto fugiram. No local, estão a Polícia Militar e o Batalhão de Choque. A reportagem apurou que os motociclistas usaram carregador automático.
Direto das ruas – Os vídeos chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.