ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Dizendo ser dono, homem chega e destrói casas e terrenos no Bosque da Saúde

Moradores estão assustados, preocupados e dizem que não conseguem impedir a ação

Por Izabela Cavalcanti | 06/02/2024 15:58


O início da tarde desta terça-feira (6) foi de susto e desespero para moradores do Bosque da Saúde, região do Segredo em Campo Grande. Casas e terrenos foram destruídos, segundo moradores, por homem acompanhado de outras dez pessoas. O grupo chegou dizendo que tinha escritura de terrenos na região.

Por vídeo enviado ao Campo Grande News é possível ver que uma patrola pequena é usada para derrubar o muro e o portão de um terreno na TV Baependi.

“Estamos com medo, estão em 10 caras, e diz que estão armados. Eu tenho um terreno, é meu mesmo, tenho documento certinho, tem água no meu nome, tudo certinho”, lamentou um dos vizinhos, de 31 anos, que preferiu não se identificar. Ele mora há mais de 10 anos na região e diz que isso nunca aconteceu antes.

O documento que foi apresentado aos moradores e encaminhado à reportagem não mostra um endereço fixo e consta validade só até setembro de 2023.

Outra moradora informou que os terrenos estão em processo de regularização na Justiça. "Os moradores estão alvoroçados, muito preocupados", destacou.

Conforme já notificado pela reportagem em março do ano passado, o Bosque da Saúde é uma área invadida e tem cerca de 20 famílias aguardando a regularização.

Direto das ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias