Dono de peças usadas se irrita com abordagem e arrasta policial durante fuga
Waldemar Pereiras Rivas, o Cachorrão, fugiu do local enquanto outros policiais ficaram de braços cruzados
Waldemar Pereiras Rivas, de 36 anos, conhecido pelo apelido de "Cachorrão", se envolveu em uma confusão com policiais paraguaios e fugiu de Jeep na tarde deste domingo (21). Ele é dono de um estabelecimento de peças usadas em Pedro Juan Caballero, região de fronteira do Paraguai com o Brasil.
Conforme testemunhas, Cachorrão teria se irritado com a abordagem de agentes do Departamento de Investigação Criminal e iniciado uma confusão. Os policiais solicitaram reforço, porém não foram atendidos e o homem conseguir escapar em um Jeep, de cor branca.
Um policial ainda tenta impedir o homem de fugir do local se agarrando a porta, sendo arrastado por alguns metros, mas não consegue evitar. Outros policiais acompanharam a cena parados.
A ação foi flagrada por diversos curiosos que passavam pela rua no momento da abordagem.
Direto das Ruas - A foto e as informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.