ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Em 1 hora, semáforos desligados causam acidentes na Afonso Pena

Batidas aconteceram no intervalo de 40 minutos, mas equipamentos estavam sem funcionar desde as 11h

Ana Paula Chuva | 14/09/2023 12:45


Desligados desde as 11 horas da manhã desta quinta-feira (14), os quatro semáforos no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Cacildo Arantes foram motivo para dois acidentes em pouco menos de 1 hora. A primeira batida aconteceu por volta das 11h20 e a segunda ao meio-dia. Vídeo enviado pelo Direto das Ruas mostra o fluxo de carros e os equipamentos desligados.

A primeira batida aconteceu entre um Gol e uma Montana. Ambos os veículos seguiam pela Rua Cacildo Arantes e ao chegar no cruzamento com a Avenida Afonso Pena, o carro parou e a picape atingiu sua traseira. Os motoristas estavam sozinhos no veículo e não quiseram se identificar.

Cerca de 40 minutos depois, um Ford Ka seguia pela Avenida Afonso Pena, sentido Centro, e o HRV seguia pela Rua Cacildo Arantes sentido Via Park. Como ambos não pararam no semáforo, o condutor do carro acabou atingindo a roda traseira do SUV.

Ao Campo Grande News, o autônomo Jhefferson Pereira, 29 anos, afirma que ao ver o semáforo desligado reduziu a velocidade e a motorista do HRV acreditou que daria tempo de passar o cruzamento, mas acabou sendo atingido na roda traseira. O Juizado de Trânsito foi acionado e esteve no local.

No tempo em que os motoristas aguardavam, pelo menos outros três acidentes quase aconteceram no cruzamento. A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas os equipamentos foram ligados meia hora depois da segunda batida.

"Eles vieram, abriram o quadro e apertaram o botão. Ele voltou a funcionar em apenas um clique", disse Jhefferson.

Em 1 hora, semáforos desligados causam acidentes na Afonso Pena
Fluxo de carros e semáforo desligado no cruzamento da Afonso Pena com a Cacildo Arantes (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias