Em alta velocidade, ônibus bate em veículo de concessionária de energia
Leitor afirma que nas últimas semanas, cães e gatos foram atropelados pelos coletivos no mesmo local
Morador do Parque dos Sabiás, Lucas Cavalcante, 28 anos, reclama de alta velocidade nos ônibus de transporte coletivo que trafegam pelas ruas Osvaldo Fernandes e Samuel Chaia Jacob. Ele afirma que nas últimas semanas, cães e gatos foram atropelados. Já esta manhã, coletivo que faz a linha 110 – Parque do Sol bateu em veículo da Energisa que estava parado.
O ônibus vinha pela rua Osvaldo Fernandes e ao virar na Samuel Chaia Jacob chocou-se com o carro da concessionária de energia que fazia reparos na fiação do local. Lucas conta que os coletivos sempre fazem essa curva em alta velocidade e que é questão de tempo até que ocorra uma tragédia. “Tenho filhos e nem na calçada deixo eles brincando, com medo da velocidade que os ônibus viram a esquina”, afirma.
Segundo o morador, foi feito denúncia ao Consórcio Guaicurus, mas não houve retorno. O acidente de hoje, em frente à casa de Lucas, ocorreu por volta das 6 horas e o Juizado de Trânsito foi acionado para mediar a situação. Não havia passageiros no ônibus e os trabalhadores da Energisa estavam dentro do veículo.
“Eu disse ao motorista que isso era uma tragédia anunciada, pois a alta velocidade e a falta de um quebra-molas, já sabíamos que isso aconteceria”, citou, referindo-se ao acidente. Para ele, além da redução de velocidade por parte dos motoristas dos ônibus, seria também necessário a instalação de lombada ou mesmo de alguma sinalização de alerta.
Direto das Ruas - O assunto chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.