ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Enquanto estava na igreja, homem tem carro furtado por trio no Jardim Colibri

A vítima conseguiu recuperar o veículo após tentarem usar seu cartão em convêniencia no Jardim Caiobá

Geniffer Rafaela | 23/11/2022 21:18



Um grupo de criminosos foi flagrado na noite de segunda-feira (21) furtando um carro em apenas alguns segundos na Rua Osmar de Andrade, no Bairro Jardim Colibri. Alexandre Nunes, de 42 anos, é amigo da vítima e relata que o veículo, um Gol, conseguiu recuperá-lo no mesmo dia após tentarem usar o seu cartão.

Ao entrar em contato com o Campo Grande News, logo de início Alexandre destacou que gostaria de deixar o alerta para a população. “O carro dele estava fechado só fechado normal, não tinha alarme. A ação foi muito rápida e durou alguns segundos, parecia até que eles tinham a chave”, relata.

O veículo estava estacionado em frente à igreja, onde os amigos estavam no momento em que o furto aconteceu. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver que o trio, aparentemente de adolescentes, passam observando o veículo e logo após voltam, entram no Gol e saem do local.

“Eu saí antes dele da igreja e o carro dele não estava mais lá, mas como ele chegou atrasado naquele dia eu achei que ele estava sem carro. Quando ele saiu eu ainda estava ali na esquina, que foi quando ele chegou e disse que levaram o carro dele”, detalhou Alexandre.

Logo após a ação, o proprietário do Gol recebeu uma notificação do seu banco no celular, o trio havia tentado usar o seu cartão em uma conveniência no Bairro Portal do Caiobá. De imediato os amigos acionaram a Polícia Militar que se deslocou até o local e localizou o carro, que depois de ser levado para a perícia foi liberado.

Segundo Alexandre, o veículo ainda estava com o motor quente e apenas com o pneu furado, o que a vítima deduz que tenha sido o motivo de terem abandonado o carro. “Tirando o prejuízo das rodas, dos males o menor. Já falei para meu amigo agora desembolsar um dinheiro para colocar alarme ou alguma trava no câmbio para evitar que isso aconteça de novo. E para quem tiver um carro parecido fica o alerta”, finaliza.

Direto das Ruas - A reclamação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias