Entregador tem moto furtada por ladrão que pedia doação de salgado
Suspeito aproveitou distração dos funcionários para levar o veículo que estava na garagem da empresa
Entregador de 21 anos teve a motocicleta furtada no estacionamento da empresa onde trabalha, na manhã desta segunda-feira (9), na Rua 13 de Maio, região central de Campo Grande, por ladrão que pedia doação de salgados no local.
Ao Campo Grande News, a vítima contou que é comum pessoas pararem no estabelecimento para pedir algo para comer, pois o proprietário costuma ajudar quem precisa doando salgados.
Enquanto os funcionários fritavam o alimento que seria entregue ao homem, ele aproveitou o momento de distração e saiu empurrando a moto Yamaha Factor de cor preta que estava na garagem com o capacete e a chave na ignição.
Na rua, o suspeito foi abordado por outro entregador da empresa que chegava ao local e estranhou a situação. Quando questionado, o homem respondeu à testemunha: “tá me tirando? (sic)”.
A vítima foi informada pelo colega sobre o furto da motocicleta, mas quando saiu, não encontrou nem o veículo, nem o suspeito, que segundo testemunhas, vive em uma casa pela região. Câmeras de segurança da loja flagraram toda a situação.
A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto. O veículo não foi localizado até o momento.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.