ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Entregador tem moto furtada por ladrão que pedia doação de salgado

Suspeito aproveitou distração dos funcionários para levar o veículo que estava na garagem da empresa

Por Antonio Bispo | 09/10/2023 11:29


Entregador de 21 anos teve a motocicleta furtada no estacionamento da empresa onde trabalha, na manhã desta segunda-feira (9), na Rua 13 de Maio, região central de Campo Grande, por ladrão que pedia doação de salgados no local.

Ao Campo Grande News, a vítima contou que é comum pessoas pararem no estabelecimento para pedir algo para comer, pois o proprietário costuma ajudar quem precisa doando salgados.

Enquanto os funcionários fritavam o alimento que seria entregue ao homem, ele aproveitou o momento de distração e saiu empurrando a moto Yamaha Factor de cor preta que estava na garagem com o capacete e a chave na ignição.

Na rua, o suspeito foi abordado por outro entregador da empresa que chegava ao local e estranhou a situação. Quando questionado, o homem respondeu à testemunha: “tá me tirando? (sic)”.

A vítima foi informada pelo colega sobre o furto da motocicleta, mas quando saiu, não encontrou nem o veículo, nem o suspeito, que segundo testemunhas, vive em uma casa pela região. Câmeras de segurança da loja flagraram toda a situação.

A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto. O veículo não foi localizado até o momento.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias