Escuridão na Esplanada Ferroviária causa ‘terror’ em moradores
Foliões aproveitaram falta de iluminação para urinar na rua e namorar durante o primeiro dia de Carnaval
A primeira noite de Carnaval na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande, foi marcada pela escuridão. Moradores da Rua General Melo reclamaram da falta de energia no local, que ‘facilitou’ ações ilegais dos foliões.
“Fiquei constrangida. Cheguei em casa por volta das 22h e tinha gente se agarrando no muro e urinando na nossa porta. A prefeitura quer organizar o Carnaval para a cidade inteira e sequer tem iluminação”, disse uma moradora que não quis se identificar.
Ela afirma que tentou contato com a administração municipal, mas todos os telefones seguem sem serem atendidos. “A rua está extremamente escura e as pessoas não respeitam. Precisam arrumar isso, porque hoje tem bloco de novo”, lamentou.
A leitora procurou os responsáveis do Cordão Valu, que vai ocupar a rua neste sábado. “Hoje vai estar lotado. Falaram que iam resolver. Aqui é uma área residencial, não sou contra o Carnaval. Mas é vergonhoso e constrangedor”.
Procurada pela reportagem, a Fundtur (Fundação de Cultura) afirmou que irá entrar em contato com a Energisa para solucionar o problema.
Direto das Ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.