Família busca por pedreiro que desapareceu no feriado de Ano Novo
Florisvaldo Silva, de 60 anos, saiu de casa na manhã de 1º de janeiro e não foi mais visto
Familiares do pedreiro Florisvaldo Silva, de 60 anos, iniciaram buscas pelas redondezas do Bairro Estrela do Sul após ele desaparecer na manhã de segunda-feira (1º), em Campo Grande.
Por telefone, a reportagem conversou com Alessandra Machado, filha do desaparecido. "É a primeira vez que isso acontece. Ele nunca saiu da região, estamos assustados. Já olhamos em todos os locais que ele poderia frequentar, até em bares", disse.
O idoso mora com uma irmã, que avisou sobre o sumiço nos grupos de mensagem. "Minha tia achou que ele poderia voltar, mas não encontramos mais. Ele faz uso frequente de bebida alcoólica, fomos até em bares próximos e na região da Coronel Antonino, mas a aflição continua".
Florisvaldo não faz uso de medicamentos e também não deu entrada em unidades hospitalares, informa a família. Alessandra procurou pela 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa.
Quem tiver qualquer informação sobre o idoso pode entrar em contato diretamente com ela pelo telefone (67) 9 9241-4165, e claro, pelo 190 da PM (Polícia Militar).
Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.