ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Família busca por pedreiro que desapareceu no feriado de Ano Novo

Florisvaldo Silva, de 60 anos, saiu de casa na manhã de 1º de janeiro e não foi mais visto

Por Gustavo Bonotto | 02/01/2024 16:51
Família busca por pedreiro que desapareceu no feriado de Ano Novo
Florisvaldo Silva, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)

Familiares do pedreiro Florisvaldo Silva, de 60 anos, iniciaram buscas pelas redondezas do Bairro Estrela do Sul após ele desaparecer na manhã de segunda-feira (1º), em Campo Grande.

Por telefone, a reportagem conversou com Alessandra Machado, filha do desaparecido. "É a primeira vez que isso acontece. Ele nunca saiu da região, estamos assustados. Já olhamos em todos os locais que ele poderia frequentar, até em bares", disse.

O idoso mora com uma irmã, que avisou sobre o sumiço nos grupos de mensagem. "Minha tia achou que ele poderia voltar, mas não encontramos mais. Ele faz uso frequente de bebida alcoólica, fomos até em bares próximos e na região da Coronel Antonino, mas a aflição continua".

Florisvaldo não faz uso de medicamentos e também não deu entrada em unidades hospitalares, informa a família. Alessandra procurou pela 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa.

Quem tiver qualquer informação sobre o idoso pode entrar em contato diretamente com ela pelo telefone (67) 9 9241-4165, e claro, pelo 190 da PM (Polícia Militar).

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias