Família procura motorista que fugiu após atropelar adolescente
O jovem de 17 anos voltava do trabalho de bicicleta quando foi atingido; agora, está intubado na Santa Casa
Familiares e amigos do adolescente de 17 anos atropelado na última sexta-feira (22) procuram pelo motorista que o atingiu e fugiu sem prestar socorro. O acidente foi na Avenida Manoel da Costa Lima, cerca de 17h50, quando o jovem estava voltando do trabalho de bicicleta.
Ele sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Nesta segunda-feira (25), ele segue internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva), sedado, intubado e respirando com ajuda de aparelhos. O jovem já realizou exames de imagem e foi avaliado pelas equipes de ortopedia e neuro, mas segue sem previsão de alta.
Imagens enviadas ao Direto das Ruas pelo vizinho da vítima, Scuby Junior, mostram o carro passando em alta velocidade após atingir o jovem, fugindo sem prestar socorro.
Junior relatou que o motorista seguia em alta velocidade enquanto brigava com outra pessoa dentro do carro, quando perdeu o controle e atingiu o adolescente, que estava no canteiro da avenida.
“Quem ver algum Ecosport sem retrovisor e com a frente amassada, entre em contato com a gente urgente”, relatou. Informações podem ser enviadas para o número (67) 9212-0682, telefone da mãe do adolescente, Luana.
Em imagem divulgada pela família, é possível ver que o pneu traseiro da bicicleta ficou destruído com a colisão.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.