ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Família procura por servidora pública aposentada que desapareceu há 3 dias

Leiza é descrita como uma pessoa "conhecida por toda a cidade, todas a adoram”

Por Kamila Alcântara | 03/10/2024 14:49
Leiza é servidora pública aposentada e falou pela última vez com a família no dia 30 (Foto: Direto das Ruas)
Leiza é servidora pública aposentada e falou pela última vez com a família no dia 30 (Foto: Direto das Ruas)

A servidora pública aposentada Leiza De Ávila Ferraz, de 59 anos, moradora do município de Nioaque, a 184 km de Campo Grande, está desaparecida desde a última segunda-feira (30) e a família busca por mais informações.

Conforme o boletim de ocorrência, ela e os dois irmãos conversavam diariamente, até que na terça-feira (1º) ela não respondeu nenhuma das tentativas de contato, tanto ligações quanto mensagens por aplicativo. Preocupado, um dos irmãos foi até a casa dela ontem, Leiza não estava e o local permaneceu bem arrumado.

Pelo Direto das Ruas, a sobrinha Inah Ferraz, de 26 anos, contou que a maior preocupação dos familiares é que a servidora se aposentou recentemente. “Ela acabou de se aposentar, é solteira, conhecida por toda a cidade, todas a adoram. Tem cabelos curtos, cacheados, é forte e corajosa”, descreve.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Leiza De Ávila Ferraz, moradora de Nioaque, pode entrar em contato com as autoridades policiais do município pelo telefone (67) 3236-1274.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias